sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CURIOSIDADE DA SEMANA!

Sinta-se orgulhoso: o seu melhor amigo possui um dos melhores olfatos entre os animais! Se esticássemos as membranas situadas no nariz deles, elas seriam maiores que o próprio cachorro.



Um comentário:

  1. OOOIII Lucia...é a Eliana e o Kenai que estao postando este comentário, queria lhe escrever um email, mas não encontrei, entao vai por aqui mesmo...é o seguinte, eu preciso achar um lugar para alugar em Chapecó, ou melhor para passar a semana, pois darei aula todo os dias na Udesc, mas tem um detalhe fundamental, este lugar precisa aceitar o Kenai, tem que ser seguro e ter garagem, estou procurando em imobiliárias, mas pensei em lhe pedir também, talvez vc saiba de algum lugar que tenha essas possibilidade, pois vc entende minha necessidade e, ou talvez alguem de Chapecó que saiba pode me ajudar através deste post aqui. Fico muito grata, se puder me responder pelo email é: elianabuss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir